12 de jun. de 2009

Paraaa miinhaa amigaa PriRI! :D


A força da nossa amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Nos amparamos...nos defendemos...sem pedir...fazemos porque nos sentimos felizes em fazer...
Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos.
Nos mostramos amigas de verdade,quando dizemos o que temos a dizer...
Nos aceitamos , sem querer mudanças...
Estamos sempre presente,não só nos momentos de alegria,compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis.



Feliz Niver PriRi!

Tchâmoo amigaa!






p.s: Não teria um dia melhor para nascer :D

Um comentário:

Capitu disse...

aiii que coisa mais querida *.*

nossa, encheu meus olhos de lágrimas..

muito obrigada manda!
obrigada Deus por te colocar no meu caminho
e a ti por ser minha amiga.

e é claro que antes de descer eu disse :
"Ou me coloca no dia 12 ou eu nem desco!"

auaeaheaeuhae
te amo!