1 de jun. de 2009


Caramba, como o ano tá passando depressa. Logo, logo eu vou tá desejando Feliz Ano Novo pro pessoal novamente. Os dias passam em um estalar de dedos, as semanas como um piscar de olhos... E sabe qual a lição que eu tiro disso? Aquela velha história de aproveitar todo dia como se fosse único. Tudo bem que eu tiro só de lição e não ponho em prática. Já cansei de passar dias e dias na frente do pc vendo coisinhas. Isso é aproveitar cada dia como se fosse o último? Não, não é. Aproveitar é rir com suas amigas de besteiras, criar apelidos estranhos para as pessoas, sair pra tomar sorvete e tirar fotos. É sorrir em meio a todas as preocupações e estresses do dia - a - dia. É agradecer a Deus pela nossa vida. É fazer o que você pode fazer hoje, e que tá deixando pra amanhã. E confesso que isso são coisas que não tenho feito,mas vou começar a fazer! :D
Temos que parar e analisar a nossa maravilhosa vida. Já parou pra comparar a sua vida com a vida daquelas pessoas que vivem na miséria? Um luxo né? Temos preocupações sim, somos humanos e não estamos himunes de problemas, mas cabe a nós nos vigiar e parar de reclamar por coisas tão pequenas. Isso é importante, começando por mim.
Noossa, o que era pra ser um post sobre como o ano ta passando rapido, acabou sendo um texto de conscientização. Que seja mesmo um texto de conscietização, mas não uma conscientização momentânea que você ler, pensa nisso por cinco minutos e depois esquece. Procure se vigiar e veja se você não tá reclamando de coisas bobas o tempo todo. Isso é muito importante. Parar de reclamar faz bem pra alma (pelo menos eu acho).


É isso. Ria mais, cante mais, divirta-se mais, viva mais. Preocupe-se e reclame menos.
Viva um dia de cada vez. Nada de fazer planos para o jantar de amanhã.

Nenhum comentário: