25 de fev. de 2009

The Remedy (I won't worry) *.*


Eu vi fogos de artificío da rodovia.

E atrás de olhos fechados eu não consigo faze-los parar

Porque você nasceu dia 4 de julho, Anél da liberdade

Agora algo na superfície começa a picar

Essa coisa na superfície realmente me deixa nervoso

Quem disse que você merece isso e que tipo de deus serviria isso

Nós iremos curar essa doença velha

Bem, se você tem a veneno eu tenho o remédio



O remédio é a experiência

É um perigoso envolvimento

E eu digo que a comédia é que isto é sérioE é um novo jogo de palavras estranho o bastante

Eu digo que a tragédia é como você vai passar o resto de suas noites com a luz acesa

Então brilhe essa luz sobre seus amigos

Porque isto tudo se soma a nada no final


Eu não vou me preocupar

Eu não vou preocupar minha vida assim


Eu ouvi dois homens falando no rádio

Num fogo cruzado tipo reality show

Revelando as maneiras de planejar o próximo grande ataque

E eles estavam contando os dias para poder esfaquear o irmão nas costas (volta logo)

Depois disso o beijo inevitável, onde o hálito fresco mortal de menta vai com certeza

Sobreviver a esta catástrofe, dance comigo

Porque se você tem o veneno então baby, eu sou seu remédio


Quando eu me apaixono, eu tomo meu tempo

Não há necessidade de apressar enquanto eu estou me decidindo

Você pode desligar o sol

Mas eu ainda irei brilhar

E eu vou te dizer porque


Porque o remédioÉ a experiência

E é um perigoso envolvimento

Eu digo que a comédia é que é isto é sério

E é um novo jogo de palavras estranho o bastante

Eu digo que a tragédia é como você vai passar o resto de suas noites com a luz acesa

Então brilhe essa luz sobre seus amigos

Porque isto tudo se soma a nada no final


Eu não vou me preocupar

Eu não vou preocupar minha vida com isso

Não eu...

Jason Mraz

Nenhum comentário: