24 de mai. de 2009

Para sempre nosso ;


O tempo, a distância, uma triste "separação".
Seria isso tudo capaz de enterrar um gostar verdadeiro?
Digo gostar de verdade, porque aprendi o que é isso nos últimos dias.Amar verdadeiramente envolve sacrfícios. Renúncias.O gostar de verdade te faz esquecer de si mesmo, te tira o sono. É capaz de te deixar feliz e preocupado ao mesmo tempo.
Não possiu limites.
Porque, se é verdadeiro, ele ficará guardado, como um tesouro escondido. Apenas esperando para ser desenterrado novamente ou às vezes não...como gostariamos que fosse.
E é assim meu gostar por você.Não me importa quantas noites vou ter que dormir chorando,triste lembrando de como seria estar com você..falandoo rindoo e tal.
E eu espero que você não duvide nunca dos meus sentimentos. Porque eles são os mais puros, sinceros e VERDADEIROS.



''Para sempre meu.
Para sempre nosso"





chegou a hora de eu ser mais forte do que nunca...



Nenhum comentário: