19 de mai. de 2009

^^

''Quando,você se sente sozinho, o mundo é pesado, e ninguém mostra nenhum amor po você''.
''Quando, seu coração é uma pedra gelada...só muda seu jeito de ser.''
''Pare de se emburrar, e o munda também vai''.

''Pode um peixe espada''
-amá-lo?

''água-viva''
-amá-lo?

Estrela do mar?-
eu te amoo!!

Você sabe que é verdade.

Pode Chocos...
amá-lo?
...

Peixe espinho?
-estrela do mar te ama de verdade

''Bem...você pode ignorar essa música,por mim tudo bem...''''
''... mas um dia você vai ver que as minhas palavras são verdadeiras.''
''Ou se você achar que concorda ,eu garanto que...''
''você vai sentir o amor também!''

Pode agua-viva?
-amá-lo
...

Peixe espinhoo?
- Estrela do mar! Me ame..me amee..me amee..

Você sabe que é verdade...


No ocenano azul!


*Charlie The Unicorn 3
Adooreei a musiquiinha! ^^

Nenhum comentário: