16 de dez. de 2009

Sabe quando tu acorda se sentindo''estranha'', digamos que seja essa a palavra. Sonhos, pensamentos, ações e reações diferentes do teu jeito.Eu notei isso, parece que esse dia foi um ''sonho'',não sei, parece que dormi muitos anos e acordei do nada,e meio que esquecendo de tudo que pensei, falei , o que imaginei... e blá blá. É,realmente não sei o que estou sentindo hoje, se é que sou eu, mas é verdade, estou diferente.Bom, mas se for algo de ''MUDANÇAS'',adoraria, quem sabe esse era o único jeito de mudar.Humm, mudar não, mas melhorar e pensar que muitas coisas que já foram, não voltam mais, que outras que sempre estiveram com a gente podem ser mudadas em alguns minutos,que talvez já esteja na hora de abandonar coisas que não servem mais ou que nunca serviram, apenas tínhamos deixadas acomodadas.Que posso pensar e agir como eu nunca pensei que fosse conseguir.

É isso ae, e outra coisa, não quero pensar como as coisas vão ser a partir de hoje. :)

Nenhum comentário: