2 de ago. de 2009

Mudanças


Muito tempo que não postava nada.
Não por falta de tempo, era porque não estava com vontade...algo estava faltando.Sei lá.
Esse tempo que fiquei um tempo off em tudo, me fez repensar,pensar em muita coisa na minha vida.
As atitudes que tomei,que vou tomar..tudoo!
Coloquei tudo numa balança...e fui vendo,percebendo tanta coisa...
coisas que eu deveria resolver,coisas que devo jogar fora,descartar definitivamente.
E sei que para muita coisa eu precisei deixar o orgulho de lado...e fazer.E estou feliz comigo,pois sei que estou fazendo as coisas certas.
Realmente uma grande MUDANÇA!
Acho que já estava na hora.^^
Agora quero só coisas boas,mas sei se que vão vir ainda coisas não muito agradáveis né.Mas isso é da vida...temos que estar preparados,apesar de muitas vezes não.Mas tudo bem...com o tempo vamos aprendendo.
Acho que aos poucos vou aprendo muita coisa.
E depois dessa mudança...não quero mais pensar no passado...tipo em frases ''ah mas será que deveria ter feito aquilo?'.''ah e se tivesse dado certo?,''Porque fiz aquilo?'' essas coisas..que sempre veem nos atordoar em algum momento do dia.
Quero e devo curtir o presente(sempre cuidando as minhas atitudes)...e pensar coisas boas para o futuro,mas não ficar pensando toda hora no futuro.
Eu sei que só tenho que cuidar do presente.,pois é ele que vai fazer meu futuro.


Mas é isso!
São apenas MUDANÇAS!
como dizem:

''As mudanças realmente ocorrem quando a gente não precisa falar delas.''


E realmente é isso.
Não pensar só..temos que agiir!
Fazer elas acontecerem!




Agora estou de volta!





Nenhum comentário: