20 de mar. de 2009

Eu sei que você tem medo


Eu sei que você tem medo, muito, e de tudo. Das pessoas, de se envolver, de se magoar, de chorar... Eu sei de tudo isso, mas nunca temi olhar dentro de você, e ver o porquê de todo esse frio que sente. Nem deixei de esperar que um dia você acorde tudo o que esta guardado aí dentro e mostre à alguém. Eles iriam se assustar. Mas eu não. Eu sempre soube. Infelizmente as pessoas ainda fingem. Fingem que não se sentem sós, que não ligam, que não se importam. É "cool" não ligar,é "cool" ter bom senso, autocontrole, humor negro.Expressar sentimentos é coisa de gente boba, sentimentalóide, patética. As pessoas machucam, e eu sinto muito por isso, mas vai ser sempre assim, e mesmo sabendo disso não vale a pena se afastar, abraçar ainda faz bem! A semana passa em segundos.


(E quem liga?)


Um comentário:

Capitu disse...

E é assim que a gente se sente. Assim que as pessoas agem . Assim que elas revelam quem são. E é assim que eu penso. Perfeito!